Portal da Cidade Castro

região

Caso Ísis: cheiro forte na região de busca chama atenção da polícia

Equipes estão atuando com drones e cães farejadores em busca de Ísis; a jovem está desaparecida há 14 dias

Publicado em 21/06/2024 às 09:45

Um cheiro forte na região de busca pela jovem Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, que está desaparecida há 14 dias, tem chamado atenção das equipes da polícia e dos cães farejadores que estão auxiliando na procura.

A área de mata onde Ísis teria passado com Marcos Vagner de Souza, suspeito pelo desaparecimento da jovem, é extensa e tem mobilizado a Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Civil (PCPR) e o Corpo de Bombeiros a atuarem com drones e cães farejadores.

O delegado Jonas Avelar, da Polícia Civil do Paraná, que acompanha o caso do desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski, em Tibagi, revelou detalhes da investigação. De acordo com o agente, o principal suspeito, que está preso, foi a última pessoa a se encontrar com a adolescente antes do sumiço, além disso, a quebra de sigilo do aparelho telefônico revela que o vigilante esteve no matagal onde o celular da garota emitiu o último sinal.

Moradores de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, se uniram para ajudar nas buscas por Ísis Victoria Mizerski. Eles foram para as áreas de matas a fim de encontrar a adolescente.

O principal suspeito pelo desaparecimento da jovem está preso em Ponta Grossa. Marcos Vagner se apresentou na sede da Polícia Civil de Francisco Beltrão, na noite da última segunda-feira (17).

Fonte:

Deixe seu comentário