Portal da Cidade Castro

polícia

Homem é encontrado morto depois de andar pelado por telhados

Ninguém entendeu o que de fato aconteceu, se ele estava fugindo de alguém ou se estava sob efeito de algum entorpecente; situação aconteceu em Curitiba

Publicado em 03/05/2024 às 11:09

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi morto com uma facada no peito no final da madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Parolin, em Curitiba. De acordo com moradores, minutos antes disso, ele assustou as pessoas, pois estava andando correndo pelado, pulando telhados.

O local onde o homem caiu morto foi na Rua Pedro de Lara. Mas a Polícia Civil apurou que depois de esfaqueado ele andou por mais alguns metros.

Ninguém entendeu o que de fato aconteceu, se ele estava fugindo de alguém ou se estava sob efeito de algum entorpecente.

“Eu acordei era umas 4h, não me lembro direito, ele estava andando pela casa da minha irmã gritando, pelado. Quebrou todas as telhas, quebrou a da minha casa também. Saiu gritando e correndo, não sei o que aconteceu. Pode ter feito alguma coisa para alguém porque está pelado, não posso julgar, mas acordei desesperado”, contou um morador, que preferiu não ser identificado.

Conforme o delegado, uma única facada atingiu o homem, que morreu na hora. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com várias possibilidades para o crime, entre elas a de que tenha alguma ligação passional ou de o homem ter tentado praticar algum crime de cunho sexual.

“Durante a madrugada, ele estaria pulando algumas residências, foi apurado pela perícia criminal que ele teria tomado um golpe de faca no tórax. Ele teria vindo sangrando da esquina, onde caiu morto. Isso, por enquanto, é tudo inicial, sem nada comprovado. Só atendemos o local e coletamos as informações iniciais, vamos passar para o delegado da área. Todas as hipóteses são estudadas nesse momento”, explicou o delegado Diego Valim.

PUBLICIDADE

O homem não foi identificado oficialmente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte:

Deixe seu comentário